terça-feira, 5 de março de 2013

Arrow Episódios Online

Descrição:

Arrow é uma série de televisão americana de drama e fantasia baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde. Estreou em 10 de outubro de 2012 na emisora americana The CW. A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Arrow também contará com participações de outros personagens da DC Comics.

A Warner Channel anunciou a estreia da série na sua programação a partir do dia 22 de outubro de 2012.

No dia 22 de Outubro de 2012, foi confirmado que a série teria uma primeira temporada completa, com 22 episódios. Mas a emissora encomendou mais um, dando um total de 23 episódios. No dia 11 de fevereiro de 2013, a The CW renovou a série para uma segunda temporada.



Sinopse:

Após um violento acidente com o iate de seu pai, o playboy milionário Oliver Queen desaparece e é dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o rapaz irresponsável que era.

Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna um vigilante para corrigir os erros de sua família e lutar contra o crimes nas ruas de Starling City. Durante o dia, Oliver finge ser o galanteador inconsequente, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal guarda-costas, John Diggle, enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume nas noites. Enquanto isso, o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade, e sua própria mãe, Moira Queen, sabe muito mais sobre o naufrágio do que revela.

Episodios # Título link legendado
01 Pilot link
02 Honor Thy Father link
03 Lone Gunmen link
04 An Innocent Man link
05 Damaged link
06 Legacies link
07 Muse of Fire link
08 Vendetta link
09 Year's End link
10 Burned link
11 Trust But Verify link
12 Vertigo link
13 Betrayal link
14 The Odysseylink
15 Dodger link
16 Dead To Rights link
17 The Huntress Returns link
18 Salvation link
19 Unfinished Business breve

Nenhum comentário: