terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Assistir Elementary 1 temporada

Descrição:

Elementary é uma série de televisão americana criada por Robert Doherty, estreou na CBS em 27 de setembro de 2012. Ele apresenta uma actualização contemporânea de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, histórias de detetive definir nos Estados Unidos. É estrelado porJonny Lee Miller como Holmes e Lucy Liu como Watson.


Sinopse:

Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.

Episodios # Título link legendado
01 Pilot link
02 While You Were Sleeping link
03 Child Predator link
04 The Rat Race link
05 Lesser Evils link
06 Flight Risk link
07 One Way to Get Off link
08 The Long Fuse link
09 Do It to Yourself link
10 The Leviathan link
11 Dirty Laundry link
12 M. link
13 The Red Team breve
14 The Deductionist -
15 A Giant Gun, Filled with Drugs -

Nenhum comentário: